Senta que lá vem história (:

terça-feira, 8 de abril de 2008


Olá! Bom o combinado era de que eu voltasse no meio da semana pra contar os fatos do final de semana que não foi dos melhores já que fiquei sexta e sábado em casa (¬¬’) só domingo que eu fui dar uma bandinha na redenção por sinal faziam milianos que eu não ia lá, e bah quando tava lá eu pensei “não sei da onde eu achava tanta graça em vir pra cá”, mas né só fui lá devido aos shows que tinham em comemoração ao aniversário de Porto Alegre sendo que um deles era o show o último show da Ulramen, já que a banda resolveu dar o famoso
tempo. O show tava muuuito bom, apesar de ter sido meu primeiro e único show (xD) e eu pensando que sabia cantar só duas músicas, quando vi cantei praticamente todas (oO) e fora o show da Ultramen teve também Cartolas que eu não conheço nada, mas era bem trizinho e uma outra banda que eu não lembro nem o nome (;x).
Quinta correria pra comprar o ingresso pro jogo de domingo (e sem comentários sobre o jogo de quarta, por favor).
Sexta reencontro dos ex-colegas da minha antiga escola, bah pessoas que eu mal via e nossa como fiquei feliz de poder vê-los novamente e fazer bagunça, depois teve um churrasco na rua (e tava tri frio) com cerveja e misturanças no Zé, depois uma bandinha na vila e um cara mala nos aloprando (¬¬’).
Sábado almoço no shopping, e compras que não foram feitas já que o dia não era o dos melhores (do tipo das 10 roupas que tu experimenta nenhum fica do teu agrado), buscar o pai na rodoviária e depois fazer um visitinha ao amoguéco.
Domingo eu prefiro nem comentar muito, ainda to sem acreditar no que aconteceu, mas amanha a história vai ser outra e nós vamos provar que
JAMAIS NOS MATARÃO! Nossa e eu só fui me lembrar que hoje fazem 14 anos da morte de Kurt Cobain ao assistir o Domínio MTV e mesmo depois de tempos sem ouvir e ver nenhum vídeo eles ainda exercem um forte poder sobre esse serzinho que vos escreve (xD).
~
Depois de contar os ocorridos durante essa semana, venho falar mais sobre o meu estado atual e sobre as minhas preocupações.
As coisas no meu psicológico tem ido de mal a pior, e devido a um fato ocorrido nessas ultimas semanas, passei a me questionar sobre o que eu estava fazendo com a minha vida, onde as minhas expectativas sobre o futuro foram parar? Quando comecei a negligenciar inconscientemente coisas/pessoas que eram minhas prioridades. Acho que eu acabei me perdendo sem perceber, e nesse momento mudanças devem ser feitas, conceitos devem ser reavaliados...
Infelizmente continuo no mesmo ponto em relação ao futuro, mas me sinto de saco cheio por ter tantas incertezas, mas ao mesmo tempo com muito medo em relação ao “
o que fazer da minha vida?” isso me soa tão definitivo sabe, é como se fosse uma espécie de decisão que deve ser tomada pra ontem! Ando me cobrado demais nesse aspecto, infelizmente sem nenhum resultado. Tenho me sentido uma inútil por não saber o que fazer e já não ser mais “criança” apesar de muitas vezes agir como uma.
À hora de ser
gente grande está chegando e é algo inevitável, mas esse tipo de mudança assusta bastante, as responsabilidades são outras e o caralho a quatro.
Por hoje eras isso, já que eu me empolguei e acabei escrevendo um senhor post. Beijos e até semana!

Arquivos
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008