
quarta-feira, 30 de abril de 2008


Tenho andado mais confusa e perdida do que nunca, porém, algumas coisas já estão sendo decididas, mas por enquanto está tudo apenas sendo uma possibilidade que está sendo muito bem pensada e repensada.
No mais a rotina continua, sábado foi dia de assistir
Violência Máxima (Football Factory) um excelente filme sobre Hooligans, pra quem curte futebol fica a dica ;)
Sinopse:
“Tommy (Danny Dyer) é um jovem entediado. Sem ambições e com poucas perpectivas na vida, ele desperdiça seus dias com drogas e com sexo casual. Sua única alegria é esperar pelo futebol do final de semana, quando terá a oportunidade de se meter numa briga e de vez em quando acertar um torcedor rival. Mas quando a violência extrapola os limites, Tommy se vê em meio a uma sangrenta guerra entre torcidas organizadas. Um caminho sem volta, repleto de pesadelos, que o faz repensar sua vida: toda essa violência vale a pena? Com personagens extremos, situações repletas de tensão e pontuando com o típico humor negro inglês, o filme é ainda um fascinante estudo sobre a obsessão de muitos torcedores pela agressividade nas competições esportivas.”Devido a tamanho sucesso do filme foi feito um documentário intitulado
The Real Football Factory feito pelo mesmo ator de
Violência Máxima (Danny Dyer) em 2006, um documentário com todas as torcidas do mundo e o representante do Brasil foi a
Geral do Grêmio *morre de felicidade* vendo um trecho do vídeo bateu aqueeela saudade, mas o jeito mesmo é esperar pelo brasileirão. Pra quem se interessar no fim do post eu deixo o link do vídeo.
Pretendo não me exceder hoje devido ao sono, mau humor, tristeza, raiva, vontade de chorar, vontade de sumir... Resumindo TPM, e é bem provável que segunda ou terça eu volto pra atualizar e contar os fatos do feriado e do fim de semana.
The Real Football Factory (FUCK OFF FLAMENGO \o/)

Arquivos
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008