
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Agora sim consegui deixar tudo em ordem, tomei vergonha na cara e terminei de arrumar alguns detalhes pedentes, e por enquanto estou conseguindo fazer um post por semana.
E o post de hoje é todo especial já que dia 10 eu fiz
um ano (de namoro são nove meses, mas é aquilo a gente conta tudo junto pra fazer mais tempo e tal), infelizmente não passamos o dia juntos fiquei um pouco triste, mas segunda feira nos vimos e tudo ficou bem :D até mesmo porque eu já estava me escabelando pensando que só nos veríamos sexta-feira. É incrível que só de ver ele tudo passa, a forma como eu me sinto feliz e completa é inexplicável. E esses 10 dias que ele esteve longe foram os mais longos e chatos, é incrível sabe parece que ele ficou 1 mês ou mais longe e o pior de tudo era ter aquela sensação de que te falta um pedaço, que fica uma lacuna vazia é de quebrar as pernas.
O feriado de carnaval foi um tédio, o tempo não ajudou, eu fiquei menstruada (ou seja isso elevou a minha raiva a décima potência), mas o que salvou mesmo o feriado foram as longas conversas com mamãe e bons filmes.
Os finais de semana foram muito bons, já que eu passei na compania das melhores amigas que se pode ter! Revi a dona Amanda que fazia 102113136 anos que eu não via, demos boas risadas, saímos, conversamos... e nessas horas a gente vê que as verdadeiras amizades nem o tempo e a distância são capazes de apagar (e já começaram as frases clichês). Sábado agora foi o dia das meninas, inventei moda e fui pra cozinha tentar fazer pizza (as tentativas anteriores foram bem sucedidas, mas essa de sábado deixou a desejar e
muito) ;x Tentammos assistir ao Poderoso Chefão, mas começamos a assitir a parte II e acabamos pegando no sono e ainda tivemos que sair às 4hr pra levar a juH em casa, parecíamos pivetes de pijama e casaco (e dona Kelly toda apavorada), cantamos, dançamos, fizemos esparro, conversamos por 1hr ou mais e voltamos pra casa da Nina, nisso ela inventa de pegar uma placa de "proibido colocar lixo" e sai bem feliz (detalhe que a placa estava presa a um pedaço de pau) e lá se foi a dona Marina tentar tirar a placa, não conseguindo acabou levando a placa presa no pedaço de pau mesmo xD chegamos em casa conversamos por mais um tempo e fomos dormir por às 06:30. Acordamos por volta das 13:30.
Quarta também foi de dia bagunça, revi a dona Ailana e a dona Vivian que estavam fora, e como de praxe, fofocas, comilança e umas cervejinhas (que ao chegar em casa resultaram numa boa dor de cabeça que me fez dormir às 21:30)
Ultimamente tenho pensado muito em tudo, e percebido que eu sou abençoada por ter pessoas tão incríveis a minha volta, apesar de ter sofrido uma boa decpeção, mas infelizmente a males que vem pra bem e te fazem rever teus conceitos. E nisso tudo às vezes nos sentimos mal/idiota por ter valorizado alguém que não merecia nossa amizade e percebos também que devíamos ter dado mais valor a quem realmente se importa contigo.
Fevereiro daqui a pouco acaba e isso é meio frustrante já que não vai ter aquela correria de acordar cedo pra ir a escola, agora é o começo de uma fase nova que infelizmente tem me assustado
bastante!

Arquivos
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008